O poder do pensamento

O pensamento tem forma, cor, poder e energia

O pensamento é um objeto. O pensamento é uma energia. Podemos transmitir pensamentos, dar pensamentos e receber-los da mesma forma que damos uma maçã a alguém. O pensamento tem forma, cor, poder e energia. Um pensamento positivo pode viajar como uma bala para qualquer lado. Os pensamentos negativos vão em uma direção negativa.

Nos transformamos naquilo que pensamos, todos conhecemos essa teoria. Mas quando pensamos, os pensamentos criam uma longitude de onda específica. Alguns são positivos, alguns negativos e outros são neutros. Estas ondas de pensamento se mesclam com outras em função de sua própria natureza. É como se estivéssemos tocando em uma orquestra sinfônica com 108 instrumentos musicais, todos afinados a uma nota específica. Se, por um pequeno erro alguém tocar uma nota equivocada, perturbará toda a orquestra. Se todos forem capazes de sintonizar-se com os demais instrumentos, a sinfonia é harmoniosa.

Da mesma maneira, teus pensamentos também se mesclam com a longitude de onda específica de outras pessoas. Um pensamento positivo se mescla com uma longitude de onda positiva, um pensamento negativo com uma longitude de onda negativa e também atrai pensamentos em sintonia com os teus.

Swami Vishnudevananda

swami-visnudevananda-yoga-mestre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *